05/02/2011

Tem gente nova por aqui!

Oi! Como vocês estão? Ansiosos pelas mudanças e curiosos pra saber quais as novidades que vão aparecer por aqui, não é? Então, sem mais delongas, devo apresentá-los à nova integrante da (ainda em andamento) equipe do Quando Percebi: Luana Andrade.

Como alguns de vocês, ela também é leitora assídua do blog e de vez em quando me dava umas cutucadas me perguntando quais seriam as novidades e as novas postagens que apareceriam por aqui. Como eu já expliquei nesse post, esse ano será bem mais complicado dar as caras pela internet e ainda dedicar o tempo realmente necessário para atualizar o blog, então nada mais justo que formamos uma equipe igualmente talentosa e capacitada pra me ajudar a trazer pra vocês tudo do bom e do melhor.

Eu conheço a Luana de longa data, então já sabia das habilidades dela pra escrever sobre diversos temas (até já postei alguns textos dela aqui), assim como sabia que um dos seus preferidos é o mundo da música. Sempre antenada com as novidades musicais, é, na maioria das vezes, do Twitter dela que eu atualizo minha playlist. Bom, de agora em diante, a nossa tag musical é dela. Nos atualizando com as news desse universo maravilhoso como lançamentos de cds e videoclips, cantores destaques, músicas do momento, eventos, playlists e tudo que tiver direito.
Então, que tal uma rapidinha?

Nome: Luana Andrade
Idade: 17 anos
Onde mora: Fortaleza - CE
Uma música: Losing Grip - Avril Lavigne
Um livro: O corpo morto de Deus - Giselda Laporta Nicolelis
Um filme: Trilogia Efeito Borboleta
Um site: glords.com
Uma paixão: Música
Um sonho: Alcançar a liberdade.
Descreva-se em poucas palavras: Uma menina tímida que perde algumas oportunidades por conta disso, mas que quando esta focada em algo, à sua maneira, vai até o fim. Certamente você vai ter dificuldade pra fazê-la mudar de um ponto de vista. 
Twitter: @oiLuanaAndrade

Você também ficou na vontade e acha que também dá conta do recado e quer participar do QP? Então mande um e-mail pra quandopercebi@hotmail.com com seus dados e algum post modelo sobre qualquer assunto como variedades, comportamento, fotografia, moda, whatever... sinta-se a vontade para criar.