04/02/2011

Ela está chegando com tudo: Jessie J.!


Já viu esse rosto antes? Sim? Não? Pois é, ela é a nova promessa de 2011 do cenário pop. Jessica Ellen Cornish começou cantando no teatro aos 11 anos e já aos 18 a compor músicas para astros como Chris Brown, Christina Aguilera, Miley Cyrus (o hit Party in the U.S.A.) e o todo lindo Justin Timberlake. Hoje, aos 22 anos de idade, a queridinha foi intitulada pela BBC Sound of 2011 como a nova sensação e até já confessou querer o lugar de diva musical, pode?!

A jovem britânica passou por sérios problemas de saúde ainda adolescente, o que não a fez desistir de um espaço na música. No ano passado, em 2010, teve seu som Who You Are na trilha sonora do filme Step Up-3D e o Sexy Silk no longa Easy A. Ela anda esbanjando glamour, ousadia, muita simpatia e ditando moda por onde passa, até já saiu em várias capas de revistas famosíssimas.
A garota recentemente anunciou o lançamento do seu primeiro álbum - Who You Are, que já teve a estreia adiantada para o dia 28 de fevereiro e se encontra na pré-venda no site Play.comEste contará também com dois singles, o Price Tag que tem parceria com o .B.o.B e um clipe muito fofo juntamente com uma letra super bem bolada, e o Do It Like A Dude que segue o lado mais maloqueiro da cantora. Confere aí!



Gostou do que viu? Vamos esperar o cd sair e tirar as conclusões desse primeiro trabalho de Jessie J. Enquanto isso, siga a aspirante a diva pop no twitter @jessiejofficial e fique atento às novidades.


Por Luana Andrade.