02/02/2011

I'll be back.



Olá pra você que me aguenta! Como está sendo seu ano novo? Tá com saudade dos posts né? 
É, eu sei. 
Eu poderia escrever linhas e mais linhas sobre a minha ausência e o motivo de tanta demora em, pelo menos, dar uma satisfação por aqui. Mas, para facilitar tanto a minha vida, quanto a sua leitura, vamos dizer que esse não tem sido o melhor momento para a minha conexão com a web, afinal, a internet decidiu que não gosta de mim. O que eu posso fazer? Não dá pra fazer as pazes com uma coisa tão temperamental como meu computador. 
Anyway, também não vou fazer promessas e dizer que tudo vai voltar ao normal de agora em diante porque eu vou tomar vergonha na cara e postar com mais frequência, porque provavelmente eu não vou. Esse ano, pelo o que já estou vendo vai ser de pura ralação e aquela coisa de 'pegar no pesado' vai rolar solta por aqui, horas e horas de sacrifício pra ter alguma recompensa no final do ano no tal vestibular. 
Contudo, todavia, entretanto, farei o possível para dar algumas fugidinhas da escravidão estudantil para poder atualizá-los com as inúmeras idiotices que saem da minha cabeça e que vocês fazem questão de ler. Vai entender. Já tenho até algumas em mente, vou tentar passá-las pra cá o mais rápido possível só pra deixar vocês com um gostinho de quero mais. Sou má. Ha.
É isso pessoas do mundo, paciência com essa pobre mortal aqui ok?
-xoxo