12/10/2011

My Week With Marilyn


Norma Jeane Mortensen, mais conhecida como Marilyn Monroe. É sobre ela a mais nova produção cinematográfica que promete mostrar um pouco mais da vida, já cheia de boatos, de uma das principais divas da história que até hoje é um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade.

Sua vida sempre foi marcada por escândalos (inclusive há rumores que tenha tido um caso com o então presidente dos EUA John F. Kennedy), mas My Week With Marilyn é o título do longa dirigido por Simon Curtis, que retrata um período real da vida da atriz norte-americana. Durante as gravações de O Príncipe Encantado Marilyn passa por um dificuldades emocionais, é quando Colin Clark, assistente do diretor Laurence Oliver, começa a ajudá-la e a amizade logo se transforma em romance. 

Monroe será interpretada por Michelle Williams (Blue Valentine), mas o filme também conta com Judi Dench, Emma Watson, Dominic Cooper, Toby Jones e Dougray Scott no elenco principal. A estréia está prevista para o dia 4 de novembro nos Estados Unidos e é uma ótima pedida para nós, meros mortais que passamos a vida a admirar todo o charme e elegância da sempre irresistível Marilyn Monroe. 


Um comentário: