09/11/2010

Fashiolista

Eu tenho que confessar uma coisa. Eu estou viciada, maluca, psicótica por uma certo site. Não consigo passar um dia se quer sem dar uma passada por lá. Esse condenado chamado Fashiolista tá me deixando lelé da cuca. Mas também, pessoas viciadas em moda(como euzinha aqui) levam uma certa desvantagem em relação a esse tipo de coisa.


E você? Também ama passar horas olhando roupas lindas nas vitrines dos shoppings e fica imaginado como seria se elas estivessem no seu guarda-roupa?
Então que tal montar sua lista dos sonhos?
É isso que o Fashiolista nos proporciona, além de horas de masoquismo fashion, nós podemos "amar" os itens mais lindos e os objetos de desejo de qualquer mulher alucinada por roupas, sapatos, acessórios e tudo mais. Ou seja, todas elas.
É muito fácil, é só criar o seu perfil e sair "amando" tudo que vem pela frente só clicando nos coraçõezinhos dos itens, mais ou menos como no We♥It.


Outra coisa muito legal é que dá pra seguir e ser seguido por um monte de gente legal que nem no Twitter e ficar amigo de pessoas viciadas nesse site que nem você. o.O


Ok, então já que eu já compartilhei com vocês o meu vício nada secreto, tá na hora de vocês me dizerem o que acharam da dica e lembrem-se, se vocês se viciarem nem venham colocar a culpa pra cima de mim não eim?!

Adivinha quem passou?


Eeeeeeu. Lembra daquela prova de vestibular que eu andei comentando com vocês por aqui lá de São Paulo? E lembra também que eu disse que era um dos meus maiores sonhos ir estudar por lá? Pois é, imagina só a minha cara de felicidade quando eu vi MEU NOME na lista dos classificados? #morri 
E imagina mais ainda a minha cara quando eu vi o nome das minhas amigas/nenéns lá também?!
PARABÉNS Débora, Vanessa e Carine! Nós conseguimooooooos!
Ah, e muito, muito obrigada mesmo pelo apoio de vocês. Valeu mesmo.
Então UNASP-EC que se prepare... Aí vou eu.