29/09/2010

Enrolados

Enrolados é o mais novo filme de comédia musical em desenho animado da Disney. Sabe a Rapunzel? Pois é, uma versão completamente nova e repaginada do clássico dos contos de fada. Cheio de comédia, ação, aventura e romance, é claro. A menina dos longos cabelos dourados ganhou a voz da queridinha Mandy Moore nas telonas americanas. Rapunzel foi presa em uma torre quando era só um bebê e blá-blá-blá... Disso você já sabe. Mas quando a história se passa numa fase crucial como a adolescência da garota é de se esperar loucuras em dobro. Seus cabelos possuem um poder especial e ao lado de um bandido muito ousado realiza uma fuga de arrepiar os cabelos (é, não deu pra evitar a piadinha.). Depois disso é só confusão.
O filme que também vai ganhar uma versão em 3D nos cinemas está previsto para o dia 7 de janeiro de 2011 aqui no Brasil. Vale a pena conferir, afinal, as animações da Disney raramente deixam a desejar.


Meu lugar



Pra onde você vai quando tudo parece que vai desmoronar? Onde você pode fazer o barulho que quiser ou o silêncio que precisar? Qual seu refúgio? Todo mundo tem, ou pelo menos deveria ter, um lugar assim. Onde todas as frustrações ficam do lado de fora. E o mundo lá fora se transforma em apenas mais um lugar cheio de problemas idiotas. Um lugar que te conhece realmente, que sabe como você está de verdade, onde não precisa esconder lágrimas ou fingir sorrisos. Onde você guarda seus sonhos mais loucos. Momentos de dúvidas e incertezas fazem parte da história desse lugar. Você faria qualquer coisa pra se livrar daquele compromisso chato em um dia cansativo pra correr pra lá. Os recortes e fotos nas paredes mostram o que é realmente importante pra você. Tudo parece mais confortável ali. O medo nas noites frias parece ser menos aterrorizante, as músicas melódicas parecem fazer todo o sentido do mundo. Foi feito pra você, só pra você.
Se habitat. Seu quarto.