22/09/2010

A Fine Frenzy

Com 18 anos ela percebeu que estava tão ligada à musica que não tinha pra onde fugir. A carreira musical era seu dom. Nerd e calminha, por suas próprias palavras, sempre foi daquelas certinhas no período escolar. Alison Sudol nasceu em Los Angeles e vem ganhando o mundo com suas músicas incríveis. Com letras de apertar o coração, virou presença garantida na minha playlist e espero que faça o estilo de vocês também porque é dela que nós vamos falar hoje.
Com vocês: A Fine Frenzy.
Suas músicas invadiram o mundo das séries de TV (e eu não sei?!) como CSI, One Tree Hill e House entre as mais conhecidas, com singles como Near to you e Come On, Come Out em suas trilhas sonoras.O primeiro single Almost Lover (uma das letras mais lindas que já ouvi), alcançou o número 25 no Billboard's Hot Adult Contemporary Tracks chart. Alison refere frequentemente a importância da escrita na sua música. Mais recentemente ela contou que pensava numa segunda carreira como escritora (=D).
Suas melodias são marcadas por batidas românticas perfeitas pra ouvir com seu amor ou naquela viagem inesquecível com sua melhor amiga. As letras são lindas, a cantora é linda, o som é lindo. Não consigo encontrar motivos para você não começar a escutar agora!