24/08/2010

Pictures

Gente! Olha que legais as montagens que a @Leh_Santoss fez! E se você quiser seguir os caminhos dela, é só mandar pro e-mail do QP (que por sinal, não existe mas eu prometo que vou fazer! rsrsrs), ou pelo meu Twitter (bem melhor!).
Não precisa ser uma montagem. Tire uma foto que demonstre o quanto você gosta do QP(ou não, sei lá) e envie! Pode ter certeza que eu vou postar por aqui.





Ela.

As horas não passavam. Era só mais um dia na rotina incessante de uma garota. Tudo passava por seus olhos como em um filme antigo já visto várias e várias vezes. Ela via o mundo se movimentar ao seu redor, mas era como se não estivesse lá, era mera espectadora. Todos os problemas, os anseios, as decisões e os desejos que inundavam sua mente pareciam afogá-la em um mar de incertezas. Os sentimentos lutavam entre si, a vontade da satisfação pessoal nocauteava a pressão das expectativas. Mas só por dentro. Por fora ela demonstrava uma força inabalável e uma coragem impenetrável. Era motivo de orgulho para todos que a adimiravam, mal sabiam eles que uma possível nova Grande Guerra estava prestes a se estabelecer dentro dela. E o grande ditador seria pura e simplesmente a vida. Quando chegar o momento em que todos os olhos se voltarão para ela e a cobrança atingirá seu auge, a imagem que verá em seu reflexo no espelho será apenas de uma menina. E tudo não fará mais sentido.