23/08/2010

Happy B-Day QP!


1 ano? 12 meses? 365 dias? 8640 horas? Isso, isso, isso! Hoje o QP faz um aninho!  
Aeeeeew! 
Então, chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha: Parabéns pra você, parabéns pra você...Pelo seu aniversário! (8) Pois é povo, depois de um ano de vai-não-vai, morgação e disposição, chove-não-molha, aqui estou eu muito feliz nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... (Tá, chega de plágio.) 
Falando dos assuntos mais absurdos, fazendo aquela zona na rede mundial de computadores, ou simplesmente matando o tempo. É nisso que esse ano se resume. 
Mas, ô sua louca! Como foi que isso começou? De que buraco essa bagaça saiu? 
Calma, calma. Eu conto. 
 Era uma vez duas garotas que não tinham absolutamente nada pra fazer e um belo dia decidiram pela quinquagésima vez tentar fazer um blog. Mas, que nome dar para essa obra prima da tecnologia?(ah, tá!) E eis que Thayana Sampaio vira-se para sua amiga Mayanna Sampaio e diz: 
- É óbvio, Chicle de brócolis! 
Com esse nome super simples e claro, fomos levando e escrevendo textos super imaturos e mal editados(#prontofalei), mas ainda assim, elogiados. O blog era tratado como uma brincadeira e com isso fomos desmotivando...Foi aí que uma tragédia aconteceu: Abandonamos o pobre coitado e ele ficou meses, isso mesmo MESES, rolando por aí! 
Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, devido a providências do destino, eu (Thana) resolvi influenciada por uma brisa vinda do noroeste (hã?), ter uma brilhante idéia: Vou ressuscitar o blog! Mas a May não quis mais participar. 
Então toquei o barco sozinha. Algumas dicas de novos nomes foram sugeridas e eis que surge: 
Quando Percebi, as coisas haviam saído de controle! Isso, até subtítulo teve! (a cara da riqueza!) E com uma super ajuda da, também blogueira, Debi Queirós, o QP ganhou uma super repaginada e se tornou o que é hoje.   
E...fim? Fim nada! 
Essa budega aqui ainda tem muitas primaveras pela frente. E de ante-mão eu queria aproveitar pra agradecer a todos os leitores, aos amigos, a todo mundo que aturou todas as vezes que eu fiquei falando: "Ah, o blog isso...o QP aquilo..."  Wathever! Sem vocês isso aqui não teria sentido. Então, valeu povo! 
E é claro...

PARABÉNS QP!

P.s.:Se tem uma coisa que eu aprendi com tudo isso foi: eu sou uma péssima confeiteira! Depois eu conto porque...