02/08/2010

Tudo o que é bom...

O quê? Como assim? Já acabou? Não pode ser! Que rápido!
É incrível como quando a gente quer que uma coisa passe rápido, demora uma eternidade mas quando queremos que demore...PUF! Passa em um piscar de olhos.
E quanto mais o tempo passa, mas coisas estranhas acontecem. Quem poderia imaginar que eu estaria em um virada radical em tão pouco tempo? Tomando dicisões difíceis e fazendo escolhas complicadas. É assim que a vida acontece. Quer nós queiramos ou não.
Acho que as pessoas nunca vão se acostumar com isso. Principalmente eu.

"Novas coisas acontecem,
Parece tão estranho existir,
Ainda não me acostumei,
Ano que vem talvez,
Ano que vem talvez."
CPM 22

Aula nota 10!

O mês de Julho acabou e com ele lá se foram as tão abençoadas férias. O que você fez nesse meio tempo? Ficou assistindo séries de tv, lendo aqueles livros que todo mundo já leu menos você, trocando a noite pelo dia e assim dormiu o dia inteiro? Isso me parece familiar...
Bom, se você foi uma das minhas e teve férias super morgadas, que tal se divertir em plena época de aula? É só levar essa lista de dicas até a coordenação para suas aulas serem super animadas!
Bem que as aulas poderiam ser mais divertidas, né?! Então, saca só o meu "plano de aulas" para a escola perfeita:


Português: Conversar! Pra que maneira mais eficiente de aprender a nossa língua?

Matemática: todo mundo pro shopping! Compras, compras, compras!

Química: Que tal aprender a fazer cosméticos? Já pensou em você fazendo seu próprio batom?


Física: Vamos desafiar a lei da gravidade em um parque de diversões! Que máximo!

Geografia: Óbvio, né?! Bóra viajar!

Biologia: Vamos analisar a anatomia dos famosos tipo Taylor Lautner, Ben Affleck... aiai!


História: ouvir as hístorias malucas dos nossos avós é bem mais divertido!

Inglês: Vamos cantar as nossas músicas internacionais preferidas. Presença obrigatória em shows de bandas gringas!

Literatura: O que os professores têm contra os livros atuais? Próximo paradidático: Crepúsculo!

E aí? Tá aprovado? Só acho que o Mec não vai gostar muito...
Então galerinha o QP deseja a vocês uma ótima volta às aulas e que o reencontro com os amigos e professores seja cheio de carinho e emoção! 
Ah, e boa sorte!