26/07/2010

Recordar é viver

Ontem eu estava dando uma passada pelo Youtube da vida, quando me veio um daqueles ataques de relembração (essa palavra existe?) e comecei a ver aberturas de desenhos e seriados antigos.
Pronto! Foi o que bastou pra sair fuçando pela internet sobre aquelas velhas coisinhas da infância que marcaram muito.
E aí, como eu escrevo sobre tudo e qualquer coisa nessa bagaça aqui (tá, eu sei que você gosta. : ) decidi repartir o pão com vocês.
Então, preparados para o momento "Recordar é viver"?


1- O Fantástico Mundo de Bob: Tantantan tanaran tanaranran...tantantan tanaran tanaran (8) Todo mundo ama essa música de abertura! #inesquecível
2- Punk - A levada da breca: Quem nunca ficou grilado com as travessuras dessa gorotinha aí?! Era super hilário.
3- Caneta de dez cores: Nossa, era um tremendo auê na escola quando lançaram essa coisa aí, só que a minha nunca funcionava todas as cores! ¬¬ #fail
4- Pitchula: Era sagrada na minha lancheira! Lembro que uma vez teve um passeio na escola e distribuiram pitchula na hora do almoço... A partir daí eu só queria almoçar com pitchula. Coitada da minha mãe!
5- Os dedinhos da Eliana: Polegares, polegares, onde estão? Aqui estão! Eles se saudam, eles se saudam e se vão! (8)
6- Diário: Os meus textos eram mais ou menos assim: "Querido diário, hoje eu tomei sorvete com meus pais e foi muito legal! Beijos!" Pronto, só isso.
7- Cachorro que dá combalhota: Preciso confessar uma coisa. Eu tinha medo desse cachorro! #prontofalei
8- Loira do banheiro: Eu tinha medo do cachorro mas nunca acreditei na loira do banheiro. Como pode?
9- Super nintendo: Nunca consegui finalizar nenhum jogo de video game, sempre fui uma droga nisso... : /
10- Castelo rá-tim-bum: Até hoje eu assisto, sabia?! É super cultura, sei lá... rsrsrs
11- Tamagochi : Nem sei se é assim que escreve, mas lembra que assim que lançou era super caro e hoje é o que? 5 reais? Era meu sonho de consumo só que quando eu ganhei o meu o coitado sempre morria (até hoje não sei por que).
12- Tazzo: Esse é lenda! Nunca gostei de salgadinho tipo esses Cheetos, mas eu era louca pra juntar os Tazzos! #aloka
13- TV Cruj: Quem nunca fez junto com o pessoal no fim : Cruj-Cruj-Cruj-Thau! #adoooro
14- Ursinho da Parmalat: Se a sua mãe te fez vestir aquela roupa r-i-d-í-c-u-l-a de bichinho e tirar 3648263 fotos, bem-vindo ao clube!
15- Sabrina - Aprendiz de Feiticeira: Era meu seriado preferido(o vício começou por aí). E o que alegrava minhas tardes quando eu chegava da escola. Ainda passa os filmes na Sessão da Tarde, né?! Sempre assisto.


E você? Diz aí as coisas que você lembra da infância...

OMG! do mês - Freddie Prinze Jr.

Você conhece esse cara sim. Mas, Não! Ele não é o primo da vizinha do seu cunhado.
Esse é Freddie Prinze Jr. o fofo que interpretou o Fred de Scooby-Doo. Mas não se anima muito não heim, o cara é (super bem) casado com a linda Sarah Michelle Gellar. Sim! Ela mesma a Buffy! E que também fez o filme do Scooby, interpretando a patricinha Daphne (coincidência? Acho que não.)
E esse é o nosso OMG! do mês de Julho.

Nome: Freddie James Prinze Jr.

Idade:  34

Local de nascimento: Los Angeles, EUA

Papel mais recente: Davis Cole, 24 Horas

Melhor atributo: Charme (eu ía colocar tudo, mas acho que não pode)

Freddie James Prinze Jr. nasceu em Los Angeles no dia 8 de março de 76 e é casado com a atriz Sarah Michelle Gellar desde 2002.
O casal tem uma filha de 10 meses chamada Charlotte Grace Prinze.
O ator Freddie Prinze Jr. interpretou por 6 meses a série Freddie, na qual era o personagem principal Freddie Moreno.
Muitos dos personagens de Freddie tem o nome Freddie (ou Fred). Exemplos: No filme Scooby doo ele interpreta um Freddie. Ganhou uma série com seu nome chamada Freddie e no filme Louco por você tem um personagem chamado Alfred.
Talvez seu grande trabalho no cinema foi em Eu sei o que vocês fizeram no verão passado,filme de terror de grande sucesso no final dos anos 90,ganhando uma continuaçao em Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado. O ator também participou de alguns episódios na série Friends. Atualmente Prinze está interpretando um oficial da marinha na nova temporada da série 24 Horas.


Veja mais AQUI


Myspace     Twitter