21/05/2010

Eclipse na Oprah

Genteeeee... adivinha só quem deu uma super entrevista no (nada famoso) Programa da Oprah Winfrey??
Eles mesmos! Nossos amados Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart! Falando sobre o novo filme da Saga Crepúsculo,que estréia mês que vem nos cinemas brasileiros
(chega logo,chega logoo!).
Os quatro deram altas risadas (e eu também, é claro!).

Quer ver?
Tá bom, eu mostro:






tem mais!
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5

UFA' pronto, acabou!
(rsrsrs)

Coisas.


"Coisas malucas acontecem, coisas boas, outras nem tanto...
Mas no final tudo acaba bem.
E essas situações acabam sendo motivo de risadas,
porque não passaram de momentos.
Momentos inesquecíveis."

Os delírios de consumo de Thana Sampaio

Sabe aquela sensação de quando um cara liindo olha pra você e te arrepia até o último fio de cabelo?!
É o que eu sinto quando vejo uma loja!
Tudo nela me atrai...O cheiro, as cores, a música, o designer...só não os preços!
Mas essa sensação maravilhosa continua, ainda mais intensa, quando a vendedora entrega aquele baú do tesouro que vocês chamam de sacola de compras...
Ah...Ela brilha tanto que chega até a ofuscar!
Tá, eu adimito!
Sou CONSUMISTA.
E você?! Até que pnto o cheirinho de roupa nova vira sua cabeça??

Faça o Teste:
 Você é consumista?

1. Sempre que vai ao Shopping...
a) Fica namorando as vitrines, mas só compra se estiver realmente precisando ou se o preço estiver muito bom.
b) Sai com uma sacolinha. Não consegue voltar pra casa de mãos abanando.

2. Sua vó decide lhe dar um presente inesperado: R$ 20,00. O que faz com essa grana?
a) Guarda pra usar quando precisar.
b) Gasta na mesma hora.

3. Você está apaixonada por um sapato caríssimo. O que faz?
a) Tinta achar algo parecido que possa bancar.
b) Compra. Depois vai ver como faz pra pagar.

4. Suas amigas marcaram uma balada semana que vem, mas seu dinheiro do mês acabou. E aí?
a) Pede para os seus pais um adiantamento. Se eles toparem, vai. Senão, fica em casa, fazer o quê?
b) Empresta dinheiro das amigas ou usa cartão de crédito. Você jamais perderia essa oprtunidade!

5. Você consegue guardar pelo menos uma parte do seu dinheiro?
a) Sim. Mas nem sempre por muito tempo.
b) Tá brincando, né?!

Resultado

Maioria "A"
Nem tanto. Você sabe que não pode ter tudo que quer, mas se conforma. Quando o dinheiro dá, até faz algumas extravagâncias. Mas, no dia-a-dia, entende que os recursos dos pais têm limites. Para melhorar, ainda falta aprender a planejar seus gastos e poupar.

Maioria "B"
Consumista de carteirinha! Se deu vontade, você vai ~lá e passa o cartão. Ou então junta a grana pedindo empréstimos para as amigas. Antes de comprar, veja se realmente precisa disso e se tem recursos para cobrir os gastos.


fonte: revista Atrevida


´