20/11/2009

Estúpido cupido


Ele não conseguiu decifrar minha cara de paisagem... quando você não quer corta o coração de um
carinha e fica fazendo essa cara para ver se ele se toca e vai embora. Ou só acha ele legal e quer ser sua amiguinha. Não querendo quebrar o coração dele você faz cara de paisagem como àquelas indiretas. Sabe que nunca iria da certo. Ele é o cara certo para amigo, mas o errado para namorado. Você sabe quando ele fala aquelas coisas bonitinhas, mas ai faz uma burrada.Você olha para ele com a arte de cara de pau e fingi que ele fala em outra língua.
Você gostaria que fosse diferente, mas não dá, gato! Quero outro. É sempre uma confusão, querer algo que não pode por ser safado =x você reza para esse fantasma se afastar. Você torce que ele ligue. E quando desliga pergunta por que atendeu. Ele já esta satisfeito em ter você na mão e a namorada na outra. Enquanto você tem que bancar a boazinha pra outros sem conseguir se entregar total por ter um Banana na sua mente. 
Será que meu coração vai sacar quando o cara certo vier mesmo? Quero um melhor amigo que ao mesmo tempo seja bom em boca-a-boca  kkkk Não sou santa mas não sou uma ... ¬¬’ Sou só uma garota que sabe o quer, infelizmente às vezes querendo algo errado como certo cara lá u.u


add no msn:
chicletedebrocolis@hotmail.com