02/11/2009

Entre dois amores

Cada vez que Edward Cullen e Bella Swan abrem a boca, eu me apaixono mais ainda por essa história de amor tão linda, complicada e meio sinistra às vezes. Mas como toda boa história de amor...tinha que ter um draminha, um triângulo amoroso.
Jacob Black. Esse é o nome que confunde o coração da Bella em Lua Nova, o novo filme da série Crepúsculo. Enquanto Ed está longe, acreditando que isso é o melhor pra sua amada, ela se aproxima cada vez mais por Jake. Uma amizade ... digamos assim... cheia de cores!
Bella tem que escolher entre o seu grande e verdadeiro amor e seu fofo melhor amigo.Uma decisão difícil eu confesso.Não gostaria nem de imaginar se eu estivesse na pele dela, DÚVIDA CRUEL! Quem escolheria? O vampiro lindo, de olhos dourados, pele pálida e fria, peito de mármore e cabelo cor de bronze, que arriscara sua existência pelo seu amor incondicional por uma simples humana. Ou o lobisomem alto, forte, de pele quente e acolhedora, seu melhor e mais companheiro amigo que estava sempre ao seu lado?
Ah, quer saber, eu gostaria SIM de estar na pele dela! Qual garota não gostaria de ser amada por dois caras assim tão perfeitos? Principalmente se esses ''caras'' fossem parecidos com Robert Pattinson e Taylor Lautner!
Ai...meu coraçãozinho! rsrsrsrs
Bom, vou revelar, como uma fissurada em Twilight, que essa história tem um final feliz e cheio de emoção!Mas muitas águas vão rolar até o final da série. Se eu fosse você não perderia nem um só detalhe. Vale a pena!
Então, até dia 20 de novembro, quando eu estiver no 1º lugar da fila de cinema na estréia de Lua Nova!
New Moon... aí vou eu!!

By: Thana_cherry



add no msn:
chicletedebrocolis@hotmail.com