19/09/2009

Beleza que ofusca

Existem pessoas que são tão bonitas que dói na vista...Chega até a dar raiva de tão belas que são!
Pensando nesse fato que me deixa completamente deprê, elaborei uma lista das mulheres lindas demais para conviver com com as mulheres normais e que deveriam ser isoladas numa ilha deserta!
Aí vai:
  • Gisele Bündchen             Aline Moraes
  • Flávia Alessandra           Jennifer Aniston
  • Grazi Massafera             Jennifer Lopes
  • Julia Roberts                  Beyoncé
  • Juliana Paes                   Shakira
  • Jéssica Alba                   Natália Guimarães

Tá, tudo bem...essa da ''ilha deserta'' foi demais!


By: Thana_cherry




visitem nosso meadd:
http://meadd.com/chicledebrocolis
ou add no msn:
chicletedebrocolis@hotmail.com


05/09/2009

Melhor é impossível!

O despertador não toca. Sua mãe te acorda aos berros reclamando da sua falta de responsabilidade; você pula da cama direto pro chuveiro que por sinal, a água estava congelante. Quando sai do banho e vai vestir o uniforme, descobre que não tem um par de meias limpo sequer. Você já está super atrasada e o motorista do ônibus parece saber, deve ser por isso que ele está dirigindo feito um louco, quase atropela a coitada de uma velhinha.
É claro que quando chega na escola, perde a primeira aula porque não te deixem entrar. O professor de matemática passa um teste surpresa sobre a matéria do dia anterior que é óbvio que você não viu porque estava com uma cólica infernal, e é claro que ele tinha que dar matéria nova. O professor de filosofia pede seu caderno , sei la pra quê, e vai embora sem devolver, obviamente sua atividade de redação (pra nota mensal) está lá dentro e não da pra passar a limpo em casa porque você não lembra o tema.
O almoço... bem, o almoço foi aquela famosa torta de carne que seu pai insiste em fazer ( alguém avisa que ele não sabe cozinhar!!) Aquele cochilinho se transforma em pesadelo, você acorda com um baita torcicolo. Vai pro curso de inglês parecendo um ''boneco de Olinda''. Aquele garoto que você estava azarando aparece com uma aliança de compromisso no dedo. Que ótimo! Ele tem namorada!
Chega em casa, se joga no sofá, quase em depressão. Aí você sente aquele bafo de raçâo, aquele fucinho gelado na sua orelha e aquela lambidinha no seu rosto.
Aquela coisa fofa tá sempre lá quando você precisa!
Pronto! Seu cachorro salvou o seu dia!

por:Thana_Cherry

 
visitem nosso meadd:
http://meadd.com/chicledebrocolis
ou add no msn:
chicletedebrocolis@hotmail.com
 

Garota de Atitude

Pô, odeio quando alguém diz que não da certo, sem mesmo tentar! Por exemplo...minha mãe! Ela fala que sou sonhadora, mas eu não quero nada impossivel, bom eu não tô pedindo pra voar!
Precisamos ter ambições. Eu quero ser mais que meus pais! Não dizem que o céu é o limite? Ótimo! Eu acredito nisso! E você tem algum sonho "impossível"? Pense bem, veja mesmo se é mesmo impossível. Lute, vá atrás, não espere pelos outros. 
Afinal, somos ou não garotas de atitudes?!



by: May_Apple (ki tbm eh uma garota de atitude!rum!)

 
visitem nosso meadd:
http://meadd.com/chicledebrocolis
ou add no msn:
chicletedebrocolis@hotmail.com